Ramon Cds De Picos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Possessão BDRip XviD Dual Áudio

Download Do Filme Possessão BDRip XviD Dual Áudio


Baseado em fatos reais, Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um brechó. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.


Descrição | Sinopse | Detalhes: Baseado em fatos reais, Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um brechó. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.


Informações Do Filme:
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror

Direção: Ole Bornedal
País de Origem: EUA
Áudio: Inglês | Portugues
Tamanho: 800 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Clique Nas Imagens Dos Servidores Para Fazer o Download

Download Pelo Uploaded.to:

Download Pelo RapidGator:

Download Do Filme Parker  Legendado 2013 Cam  DubladoBaixar Parker Lançamento 2013 Dublado Descargar Movie Parker Dublado MPGHP

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Subir